Devoluções e Trocas
Política de Reembolsos
Obrigado por comprar com a Scentsation ! Nós esforçamo-nos para fornecer os melhores produtos e serviços, mas entendemos que às vezes as circunstâncias podem exigir uma devolução ou reembolso. Reserve um momento para consultar a nossa Política de Reembolsos.
Período de retorno
Oferecemos uma política de devolução de 15 dias a partir da data da compra. Se já se passaram 15 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.
Pedidos adulterados
Não aceitamos devoluções de encomendas que tenham sido adulteradas ou apresentem sinais de interferência. Levamos a sério a segurança e autenticidade dos nossos produtos e qualquer adulteração resultará na rejeição da devolução.
Iniciar um retorno
Se precisar de iniciar uma devolução dentro do período de 15 dias, entre em contato connosco o mais rápido possível para tomar as providências necessárias. Pode entrar em contato conosco através da página de contacto.
Condição dos itens devolvidos
Para ter direito a uma devolução, o seu item não pode ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Não podemos aceitar devoluções de produtos que tenham sido usados, a menos que tenha ocorrido um erro da nossa parte. Os custos de envio da devolução ficam a cargo do cliente, exceto em caso de produto defeituoso ou erro de expedição.
Processo de reembolso
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se a sua devolução for aprovada, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu método de pagamento original.
As comissões cobradas pelos prestadores de serviços de pagamento (ex.: PayPal, Shopify Payments) não são reembolsáveis, uma vez que correspondem a custos efetivos suportados no momento da compra.
Itens não reembolsáveis
Certos itens não são reembolsáveis, incluindo cartões-presente e quaisquer produtos que apresentem sinais de uso, danos ou adulteração não causados pela Scentsation.
O cliente é responsável por fornecer dados de envio corretos e completos. A Scentsation não se responsabiliza por atrasos ou extravios causados por moradas incompletas ou incorretas.
Contacte-nos
Se você tiver alguma dúvida sobre a nossa Política de Reembolso ou precisar de ajuda com uma devolução, entre em contacto connosco .
Obrigado.